domingo, 28 de julho de 2013

E Foi Bom

Na infância: Tomei q-refresco e chamava de ki suco. E achava o máximo. Ia ao bar no posto tomar capilé e me sentia bem demais. Meu pai me levava pra fazer exame e na volta parava num “bar da praça” pra tomar café com pastel. Isso então era sensacional. Depois de um tempo tivemos acesso a pão com maionese. No começo ia ao mercado e pedia tal sanduiche com pão d’água ou doce e mais queijo e mortadela e era formidável.  Fazia isso com amigos. Chocoleite era premio de missa ou de dia de rancho. Sabe o que é rancho né? Chocolates que lembro: chokito e diamante negro. Minha mãe quando fez a primeira pizza caiu em desgraça. Eu queria direto. E assim foram várias coisas. E claro, com o tempo tudo foi ficando mais acessível. E olha... Meu pai até ganhava legal, mas mesmo assim ainda éramos bem simples e tudo foi experimentado e conquistado com gosto de vitória. Talvez por isso aprendi valorizar muita coisa. Bem mais que essa geração que o que faz é reclamar e achar que sempre é pouco. Pobres desses... Não sabem o que é ser feliz sem quantidade ou preço alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário