sábado, 22 de outubro de 2011

200

Sem me preocupar com isso, mas vejo que vou escrever o texto de número 200. E então aproveito para dar um conselho para aqueles que fazem o mesmo, mas pelo fato de verem que não são tão lidos desistem. Já senti isso, mas o que me leva a jogar palavras na tela e depois na rede é muito maior.

Escrever pra quem o faz sem fins lucrativos é gostar de ver registradas suas palavras. É passar aos interessados opinião a respeito da vida e do dia a dia. É ser serio e contundente e viajar em sentimentos e desejos. É colocar pra fora o que não deve ficar guardado. Quantos lerão isso é consequência ou maneira que se faz.

Tem gente que passa o dia linkando seus posts em redes sociais. Outros mandam um a um quase como uma imposição. Vários escrevem aquilo que maioria quer ler, pois sabe- se que uma página sangrenta é ibope garantido. Alguns são os reis do Ctrl C Crtl V e assim segue. Cada um faz como quer e escreve na busca desesperada ou não por leitores.

Para aqueles que escrevem por prazer e para cultivarem nem que seja um publico menor aconselho continuarem. Não precisa ser diário, não se tem obrigação contratual pra isso, mas faça como lhe dê prazer e saiba que ali está o que você pensa e sabe do mundo. Que se sair dessa bagaça de vida agora deixará algo para o sempre.

Da maneira que faço tenho uma média razoável, pois acima de tudo sei que o brasileiro (maioria) não gosta de ler e por isso fiz o Sem Cansar Seus Olhos. Tenho pessoas acima da “média” e isso vale muito, pra mim vale mais. Nesses 200 compartilhei alegrias, dores, desejos, revoltas, informações e opiniões escrevendo com zelo, verdade e respeito aos que leram.

Quantos são? Isso um detalhe. Não vivo disso. Se consegui passar algo informativo ou principalmente fiz alguém pensar e mudar para melhor em algo me sinto feliz. Então fica aqui um incentivo a quem começa e desanima: Faça, pois no fim nada será em vão. Se tiveres o dom ou apenas a vontade não é por acaso. Escreva. Que mal há?

Nenhum comentário:

Postar um comentário