domingo, 2 de outubro de 2011

Telefone Sem Fio

Provavelmente todos lembram da brincadeira chamada telefone sem fio, mas pra quem não teve infância explico. Forma-se uma fila e no começo um fala ao ouvido do outro uma frase e assim vai sucessivamente. O ultimo então diz o que chegou até ele. Normalmente mesmo sem muitas pessoas a frase se distorce. Pois é...

Tenho opinião formada ou formando em relação às coisas do dia a dia. E como não sou homem de meia palavra exponho, mas de tempos para cá parece que o “telefone sem fio” tomou conta das ruas. Tolos e/ou picaretas de primeira escala distorcem o que se fala. Sempre com intenção de prejudicar. Coisa de gente fuleira, sem condições de ascender por mérito próprio.

Aqui vem mais uma vantagem das redes sociais e afins como esse simples blog onde deixo opiniões por escrito e de maneira clara. Pena que nem tudo pode ser aqui colocado. Óbvio que nada está escape e por isso também protejo a maquina. Bem que esses tipos só fazem o fácil, ou seja, mudam as palavras pronunciadas, coisa que para pesos sob a terra são minutos de prazer, nunca trabalho. A língua não tem numero, nem IP. Às vezes se demora identificar fontes podres.

Os que mais me dão nojo são os que tentam induzir a certa resposta perante outros para então começar a trama. Infelizmente tudo tem que ser dito de forma quase desenhada para alguns. Para outros somente registrado em cartório. Agora regulo mais o que digo, mas continuo com opinião formada e analisando a cena, afinal de contas estou vivo. Se você que aqui lê é assim reflita e saia da zona de mediocridade. Dedique-se e evolua. Melhor do que viver da desgraça alheia. Pra quem não é cuidado, os FDP estão a solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário