segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia De Fúria

Sabe aqueles dias em que você tem vontade botar a boca no mundo e fazer uma lavação de roupa suja em praça publica independente do que falarem de você? Aquele momento em que tudo que você acha se ratifica diante dos seus olhos e faz lhe perguntar por que ter que passar por aquilo? Pois é... Hoje tive um dia desses.

Pior de tudo que não passou, pelo contrario, apenas reacendeu o que existia dentro de mim. Todos (os normais) temos dentro de nós feridas mal curadas adormecidas que como por um estalo despertam e voltam a fazer parte do nosso dia a dia. Nessa hora autocontrole necessário para o bem de todos, isso mesmo, de todos.

Dia de fúria pode acontecer com os melhores. Com gente de bem que tenta levar uma vida justa, mas que não consegue devido ao desleixo, falta de respeito e má fé de outros. Mundo povoado de tranca rua. Pra fazer algo bom falta vontade, falta concentração. Se for pra fazer o inverso passam noites em claro calculando. Por enquanto explodo em brandas palavras, mas pelo visto há de chegar o dia em que me livrarei de todo mal interno. Preciso. Farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário