quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ciclo Sem Graça

Sinto-me testado direto não sei por quem e muito menos o motivo. É como se fosse obrigado sempre recomeçar para chegar, acabar e depois recomeçar de novo. Estranho é que parece que tanto faz se ajo de maneira certa ou errada pra que tudo acabe bem. Meu Deus... Haja força e animo pra resolver uma coisa hoje e perder outra amanhã e assim seguindo o ciclo.

Tenho certeza que muitos se perguntam o mesmo: Será que não temos o direito de ser feliz na maioria dos setores de nossa vida? Será que quando uma coisa começa se ajeitar outra desanda como forma invertida de compensação? E sei que cada um pensa: Terei eu força pra fazer o caminho novamente e deixar pra trás o que tanto quis?

Que o final desse grande teatro do qual fazemos parte é inevitável sabemos, mas que nessa peça chamada vida mais cenas de felicidade deveriam existir não tenho duvidas. Hoje me entristeço por um motivo pessoal. Não tenho vergonha, pois se entristece quem não se encontra sempre nesse estado e quem tem dentro de si mais que meros órgãos trabalhando.

Mais uma vez é hora de botar a cabeça no lugar e não esmorecer. Tenho que acreditar que quando se faz o caminho da maneira correta se ele sofreu desvio de rota é pra que algo bom aconteça na hora certa. Minha razão até entende, mas a alma judia sem dó. Aqui escrito pra desabafar e pra que outros vejam que muda o endereço, mas as dores são praticamente as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário