quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Registro Para Um Gênio


Sei que foi visto muito nesses dias, que não é novidade, mas pretendo deixar aqui na minha pagina como registro da genialidade, da história de vida difícil que parece pertencer somente a alguns nos ditos países mais pobres, da coragem e até das coisas que não se deve fazer. Steve Jobs daqueles que nasce um cada dezena de anos.

A principal lição que ratifica o que já pensava é que o caminho para realização pessoal não tem dogmas. Não se é obrigado fazer o que a maioria faz. O sucesso nem sempre (bem pouco) está ligado a uma cartilha escrita pela sociedade. Essa mesma sociedade que antes do sucesso critica tipos como Jobs. Vagabundo, louco... Mas que bate palma de pé depois da conquista.

Não vou me aprofundar, aqui apenas minha admiração por mais esse homem por trocar o certo talvez medíocre por um sonho. “Caiu”, mas levantou. Que soube reconhecer mesmo no sucesso seus erros. Que com duvidas continuou fazendo o que acreditava. Que desenganado aproveitou para aprender e viver bem além do esperado. Como ele mesmo diz “Às vezes a vida bate com um tijolo na sua cabeça. Não perca a fé.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário