terça-feira, 18 de outubro de 2011

Alesc Fantástica No Fantástico

Venho falando há tempos, por sinal já escrevi algo aqui, da vergonha que é nossa Assembléia Legislativa. Da farra de cargos fantasmas, ou melhor, funcionários fantasmas, pois os cargos existem, o que não existe é a presença física seja na sede do poder ou até mesmo de trabalhos na base eleitoral do deputado.

Depois de passar no Fantástico a farra dos aposentados parece que somente agora é verdade. É como se antes existisse duvida por não te passado ainda por um órgão carimbador global (nacional). Será que outros tantos escândalos só valerão quando passarem na platinada? E sujeira é o que não falta. Ou são todos honestos e de boa vontade?

Nos gabinetes da Alesc tem todo tipo de situação. Diz a lenda que desde de testas de ferro que ficam com apenas parte do salário deixando o grosso para o “patrão” até alguns que ficam somente com a previdência e entregam a remuneração cheia nas mãos dos canalhas. Pra que botar os que os ajudaram né? Melhor mesmo aumentar o bolo que é formado por salários, vantagens como diárias aos montes e outras tantas.

Confiram os gabinetes no site e encontrarão pessoas como a esposa do tantas vezes deputado, ex muita coisa e agora secretario de uma das pastas do Ministério das Cidades Leodegar Tiscoski. Está no gabinete do deputado Valmir Comin. Parece que colocaram, pois precisava muito e além de tudo é funcionaria assídua. Só um exemplo entre tantas barbaridades. Altair Guidi já teve seu filho juntinho no gabinete. Manoel Motta também já botou a filhota.

Quanto às aposentadorias em um país com meio grau de seriedade as mesmas estariam suspensas e dependendo da situação estariam em cana os que fizeram parte do negócio. Por aqui somente agora vai apertar por que a Dona Globo, e sabe como é, se a Dona Globo falou se torna verdade a “duvida”. Pior, alguns indagados atribuíram milagre a Deus. Não sabem como, mas foi assim. VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário