quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Contrariado

Sabe aqueles dias em que não se tem vontade de fazer nada? Os mesmos dias que pouco se tem a dizer e o que se tem não pode ser dito? Daqueles mesmos que você não deveria nem ter levantado da cama, mas só o faz por que tem que cumprir a rotina de um dia que mais que nunca é só um dia? Pois é... Hoje estou num desses.

Levantei sabendo que tinha algo de muito errado e que isso se acentuará com o passar do tempo, mas infelizmente nesse momento por mim só nada posso fazer. Sensação terrível a de impotência perante situações que nos entristecem e indignam. Quem não aprende conviver com esses períodos pode enlouquecer ou até quem sabe cometer algo impensado.

O mundo deveria nos dar apenas aquilo que somos capazes de resolver por conta própria e de maneira nem tão sofrível, mas não é assim. Volta e meia testa nossa paciência e capacidade de lhe dar com a contrariedade. Nesses dias tenho raiva do mundo, tenho raiva de mim, tenho raiva de tudo que eu não posso solucionar. Mas quem sou eu pra querer que seja diferente? Nada deve ser em vão. É atravessar o dia e amanha quem sabe acordar em um melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário