domingo, 23 de outubro de 2011

Só Reclamar Não Adianta

Vejo de forma geral, repito de forma geral, reclamações dos mais novos referentes aos mais velhos em idade ou em cabeça no meio politico. Maioria não fala aqui como já fiz centenas de vezes, mas nas internas ou mesmo nas esquinas falam mal e quase sempre com razão. Alguns se calam quando o trocado chega, pois para alguns tendo dinheiro espaço e respeito é coisa de gente tola. De bolso calibrado não veem mal em serem capachos.

O retorno financeiro tem que ser conforme o potencial e o trabalho feito antes, durante e que pode ser feito depois. É como trabalhar numa empresa onde você com seu trabalho dá lucro ao patrão. Afinal de contas se quisesse fazer voto de pobreza escolheria ser religioso. Eu trabalhar para os de sempre do nada aguardando que se cumpram compromissos depois nunca mais. De algum lugar tem que vir garantia. Isso por que quando padeci foi sozinho.

Se acham que esses de sempre pouco valem e de fato pouco valem os mais novos tem que juntar forças e tentar mesmo em meio à politica velhaca movida a dinheiro e sacanagens buscar seu espaço. Meu candidato a vereador é meu amigo. Se perder perco com um amigo, mas se ganhar também é com um amigo e não mais um canalha. Pra outro não trabalho, do nada não. E no mais busco pessoas da minha geração pra formar algo maior. Tirando uns dois que me deram retorno os outros só me prejudicaram e usaram.

Tenho claro na minha cabeça o que quero para próxima eleição. Se terei condições de botar tudo em pratica não sei, mas de uma coisa mais do que nunca tenho certeza: Criei vergonha na cara. Não vou mais alimentar esses que depois se acham donos de todo trabalho. Nossa geração é forte e tem muita estrada pela frente.

Que se escolha um candidato bom para cidade e pra cada um de nós que pra quem não sabe trabalhamos muito. Sem contar que pra fazer isso tem que ter jeito e um mínimo de carisma. Há os que preferem pensar só no momento, eu sinceramente preciso do agora, mas sem abrir mão do futuro. Chega do de sempre. Hora de mais uma geração entrar na passarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário