quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Os Melhores Da História

Qual será o motivo que torna todos os candidatos a vereador sempre o melhor quando as qualidades saem das suas bocas ou de seus cupichas? Não sabe a maioria trabalhar dosando a soberba. Tentam conquistar o apoio ou eleitor se dizendo eleito por motivos variados e falando mal dos outros. Na verdade o segundo é a especialidade dos canalhas.

Eu mesmo sem ser (talvez seja), mas já tenho candidato tento trabalhar de maneira civilizada, mas ouço dos outros coisas a meu respeito que sinceramente é de pegar o vivente pelo pescoço e ver o que tem a dizer a cara a cara. Não chegará a tanto (acho), mas encontrando começarei a cobrar as faturas. Falam de um, falam de outro e acham que isso é fazer politica.

Não me abalo com as bobagens, vivo no meio há tempos, acostumei e quem importa sabe quem sou. Apenas lamento a maneira que a coisa é feita. O tempo passa e as praticas são as mesmas. Politica velhaca feita até por mais novos. Cabe a quem vota, a esses sim, ver quem é cada um, de quem tem apoio e o que esses fizeram durante suas vidas.

Tem muito candidato a vereador que deveria rever sua história e ver se de fato o que fala é pra tanto. Deveriam também analisar melhor a trajetória daquele que falam mal. Não me causa estranheza que as câmaras Brasil a fora sejam de baixa qualidade. Esperar o que de quem só sabe destruir? É muito “Beto Barbosa” se achando “Paul MacCartney”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário