segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aécio: O Deslize

Dirigir com habilitação vencida é errado. A lei diz quais procedimentos devem ser feitos e isso foi o que aconteceu mesmo o playboy sendo senador. Se ele dá um carteiraço diriam que foi arrogante e abusou do poder. Como não o fez o seu grande crime foi estar com o documento fora do prazo.

Beber algo quando se sai a noite é contado no dedo quem não o faz. Beber algo é diferente de beber muito e voltar subindo em canteiros e fazendo arruaça. É sabido que o bafômetro acusa o álcool mesmo em doses mínimas. Não fazer prova contra si mesmo é direito e lembro que não acabou ali a lide.

Aécio peca sim em passar por essa situação por que expõe uma oposição já debilitada. Petistas se aproveitam de qualquer coisa pra ganhar tempo e folego. Estavam com várias questões em suas costas e agora terão dias de certa paz por causa dessa mancada do “playba” que tem que pensar no senado, em Minas e esquecer presidência.

Erro é humano, mas quem tem mais a perder deve errar sempre menos. No caso de Aécio que pretende ser presidente tal erro beira o amadorismo.

Petista fosse tiraria uma dessas credenciais que eles distribuem aos montes e de telefone em punho intimidaria o policial. Errou? Errou sim, mas bem longe de ser um mensalão ou desvio do dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário