quinta-feira, 21 de abril de 2011

A BR da Ideli

Feriadão chegou e BR 101 varia em congestionamento e matança. Imagine só você andar por uma estrada perigosa por nascimento e agora cheia de desvios e artimanhas como num desses jogos de vídeo game, isso é a BR 101, a BR da Ideli.

Ideli Salvati então senadora eleita pela mancada do catarinense ao depositar o segundo voto para o senado na época aparecia em outdoors agradecendo ao presidente Lula por duplicar a BR 101 parte sul. Que começaria na Palhoça em Santa Catarina e entraria no Rio Grande do Sul.

A parte gaúcha foi duplicada. Por quê? Pergunte aos petistas de lá? A nossa falta muito. Das grandes obras nenhuma foi feita. Parte sim, parte não e nesse meio as “pegadinhas do malandro” que dão como prêmio fraturas leves, irreversíveis ou como premio maior um caixão e a família destruída.

Ideli agora cuida da pesca de nosso país como Ministra ou sei lá o que. Dela na BR 101 nem os outdoors agradecendo ao barbudo tem mais. Também pudera, Santa Catarina se vê esquecida e desrespeitada como na ultima reunião com caravana de políticos do sul do estado que foram a Brasília e ficaram a ver navios.

Ideli, essa conta também é sua. Lula, não venha mais ao estado, ao menos finge que nos respeita. Eleitores petistas, a culpa disso tudo é dividida com vocês.

Esperar o fim do feriado e contabilizar como números pra quem escuta a noticia as mortes. As famílias vêem de forma diferente. Não é numero, é vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário