sábado, 23 de abril de 2011

PFL: A Melhora Da Morte

Governador de Santa Catarina Raimundo Colombo que se elegeu pelo Dem diz que fica onde está se houver fusão com PSDB ou vai para o PSD de Kassab. Escrevi outro dia “Se outros fossem Kassab?” e disse que o mesmo fez a frente, mas uns por questão de espaço e a maioria pra se encostar futuramente no duradouro governo petista gostariam de fazer igual.

O Dem nascido PFL conseguiu por um tempo botar frente e deixar de lado a marca de fisiologista que de fato era merecida. Parecia com algumas novas lideranças criar um caminho diferente. Infelizmente para os Demistas a velha guarda oriunda dos tempos obscuros do país travou a subida das novas cabeças.

Raimundo Colombo como a maioria dos políticos se vira pra não ficar sozinho num partido que não lhe dê condições de manter seu voo e alçar outros maiores. População não valoriza siglas partidárias e por isso permite aos mandatários e candidatos montagem de táticas que passam longe de ideais partidários.

O Dem lembra o famoso termo usado para o doente que está muito mal, parece melhorar e morre em seguida: “É a melhora da morte.” Oposição a nível de pais mostra claramente uma de suas faces. Queriam era mamar no governo federal, não estão nem aí para o povo, tanto que agora com outro nome vão virar “amigos da Dilma”.

O Dem pode até não morrer, mas do jeito que a coisa se encaminha virará um morto-vivo. Uma espécie de zumbi que anda sem direção e motivação. Aja tubo de oxigênio e adrenalina nesse corpo. Dem mais um capitulo da aniquilação da oposição no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário