sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eles Gostam De Medianos

Perigo de se impor em seu trabalho e na vida como um todo é que quem manda não gosta muito daquele que se impõe. A classe dominante prefere ter perto de si medianos e não bons ao ponto de questioná-los e aproveitar pequenas chances que lhes são dadas.

Numa empresa se chegar e demonstrar de cara seu saber tenha certeza que ganhará inimigos. Quando novo profissional chega quase todos dão boas vindas, mas dentro acende a luz amarela e dependendo da arrancada a vermelha como sinal de alerta.

Devido ao concorrido mercado de trabalho e medo angustiante da maioria em mudar, os que lá estão defendem território muitas vezes com jogo baixo tornando trabalho diário desgastante, pois além de cumprir metas profissionais tem que se virar para não ser jogado na cova dos leões.

Situação no meio politico muito pior. Teu adversário se encontra em outros partidos, teu inimigo está no seu. Em quem acreditar? Não deixam ninguém se criar. Quem manda gosta de tudo rápido e que se saiba tudo, mas é sempre vagaroso e de memória falha nas suas obrigações.

Bem vindo à selva de pedra que tem levados muitos a depressão, outros a loucura, vários a descrença na raça humana. Se prepare e seja ágil, pois nunca se sabe de onde vem o tiro. Se o jogo é esse que jogue da melhor maneira possível sem se igualar com os medrosos que sentam ao seu lado e com a certeza de que ainda se pode ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário