quinta-feira, 14 de abril de 2011

Test Drive (O começo)


Como diz o titulo do blog desse teimoso que insiste em seguir mesmo levando bordoadas de todos os lados serei rápido para não cansar a vista. Quando não for possível serei o mais sucinto que puder. Por que escrevo? Pelo fato de estar vivo e ter direito a opinião. Por mais simples que seja deixarei por aqui também parte do meu legado. Sou bom nisso? Claro que não, apenas faço por que gosto e tenho vontade. Ganho algo com isso? Muito menos. Não ganho de fato nem com o que deveria ganhar. Dono da verdade? Jamais fui e nunca o serei. Da minha sim, mas sem ter vergonha se preciso mudar for. A respeito do que escreverei? O que vier a cabeça. De tudo um pouco. Afinal de contas a vida é composta dessa maneira. Algo simples sem invenções e nada piscando. Não paguei pra fazer. Não tenho financiamento pra isso. Escrito por alguém nem tão anjo nem tão cão. Escreverei por escrever e isso me basta.
Obs. Vai cansar menos a vista quando eu aprender mudar a fonte e outros aspectos. Sou amador, mas eu aprendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário