sábado, 16 de abril de 2011

Beleza X Caráter

Obviamente se analisarmos de forma racional essa lide diríamos todos aqueles que têm índole no mínimo moderada que ficaríamos com a mulher ou homem de caráter em detrimento do somente belo. Estando em meio a uma paixão ou atração sem estribeiras pensamento talvez fosse outro.

O tempo me ensinou uma coisa que é assim: Por mais beleza que exista com o passar dos dias e com os acontecimentos se o caráter for ruim o belo vai se tornando repudiante. Não sou psicólogo nem nada do tipo, mas digo uma coisa: Não se deixe levar somente pela beleza que enchem os olhos.

Seria hipócrita se dissesse que a beleza não faz bem. Gosto sim de olhar para o lado e ver que tenho comigo uma mulher bonita. Talvez não seja para os outros, mas pra mim é. Mas antes disso me gabo interiormente de ter alguém até que me prove o contrário com solidez de caráter e boa índole.

Pra encerrar: Feliz daquele que consegue unir beleza e caráter. Feliz daquele que é feliz em fazer seu par feliz. Poucos merecem nossa dedicação, mas quando fazem por merecer não devem ser vistos apenas com olhos terrenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário