sexta-feira, 22 de abril de 2011

Empreguismo da Beleza e Sexual

Fato mais que conhecido, mas muitas vezes mascarado ou feito vista grossa é o empreguismo de apelo sexual e usando como abre alas a beleza. Isso acontece claramente muito mais com as mulheres, mas nos dias de hoje homens também fazem parte dessa fatia do mercado.

Emprego de origem sexual é o que o empregador tem em troca além do cumprimento diário das obrigações e que normalmente para essas (esses) são poucas, sexo pago, mas de uma forma que não o expõe nas ruas e boates. Algumas dessas prostitutas do colarinho branco até usam roupas comportadas.

O emprego da beleza não se distancia da má intenção. Empregam principalmente mulheres (homens) bonitas para quem sabe ter mais com elas num futuro próximo ou atrair clientela que às vezes vai ao local em busca do serviço e para “arriscar a sorte”.

Beleza não pode excluir, tem gente inteligente, bonita e digna, mas não ser passaporte para despreparados e rifar do mercado os não privilegiados esteticamente. Os que se prostituem bom saberem que nada fica entre quatro paredes muito tempo. Se não tem dignidade, pois que sejam felizes assim. E quem não faz parte dessa sacanagem tem que “pedalar” dez vezes mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário