terça-feira, 26 de abril de 2011

“Trinta e Poucos: Geração Forte”

Tenho deixado em alguns de meus posts no twitter a hashtag #nossageraçao. Explico e abro mais o assunto aqui. Sou de uma geração intermediaria, tenho 36 anos, então nenhum menino e também não mais velho como os que estão no comando de quase tudo. Nossa geração sem duvida alguma é das mais influentes. Caminhamos próximo a juventude nas ruas que é o vapor que corre rápido e temos contato direto com os mais velhos em vários lugares com suas experiências e necessidades. Somos potencialmente formadores de opinião. O mal de nossa geração foi uma parte não ter acordado e outra não ter a coragem de fazer frente mesmo que respeitosamente aos que mandam e desmandam em empresas e principalmente no poder publico, muitas vezes nos tratando e também a sociedade em geral com desdenho e grosseria.

Exemplos encheriam a pagina e “cansaria seus olhos”.Não queremos o poder de tudo. Não queremos faltar com o respeito a quem construiu seu caminho, uns com dignidade e outros nem tanto. Queremos sim nosso espaço com direito a voz ativa. Fazer parte de decisões, mostrar a cara e a força que temos. Não quero passar batido por essa vida, por mais que tenha feito sei que ainda tenho muito a fazer. Igual a mim toda uma geração que deve se levantar, rever seus conceitos e entender o porquê de sua existência. Venham as vitórias e que venham também as derrotas, mas sempre com luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário