quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ele É De 21 De Abril

Próximo das onze horas de 21 de Abril de 1999 nascia aquele que fez abrir mão de mim mesmo por um tempo, que me deu uma nova concepção a respeito da vida e a quem amo extremamente mesmo tendo percorrido um caminho espinhoso não por culpa dele, mas da mediocridade humana.

Como nasceria por esses dias escolhi a data por três motivos. Nasceu no dia de Tiradentes, o mesmo inconfidente que questionam. Afinal de contas no Brasil mesmo o que há de bom é questionado. Brasileiro não sabe viver sem apontar defeitos seja lá em quem for. Melhor no de Tiradentes do que quase tudo que veio depois.

Nasceu no dia do falecimento do politico que mesmo sendo criança me fez chorar, Tancredo de Almeida Neves. Esse sim politico de brio que foi chave na reabertura das portas para democracia no Brasil. Adoentou-se talvez pela inveja dos “amigos” e ódio dos inimigos, mas mesmo morto estará sempre conosco.

Terceiro motivo para que meu bambino nascesse nesse dia foi por ser feriado e ter o direito de comemorar seu aniversario em seu dia e não no dia ao lado. Infelizmente a vida não foi como pensei que fosse, mas em todos os momentos que foram, são e serão permitidos pela “lei burra” e pela maldade e egoísmo humano o amarei como no momento que nasceu. Uma das flores no meio do deserto que me faz continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário