quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ser sozinho ou não?

Maioria vive na eterna duvida do ser ou não sozinho. Quando estão lá querem estar cá e assim o contrario. Não se contentam com nada porque querem ter tudo e se sabe que quem tudo quer não cuida de nada e assim fica.

Receita não existe. Creio que todos conhecem solteirões felizes com suas vidas e casais que se conheceram muitos jovens e são felizes há décadas. Relacionamento seja qual for é dureza. Todos nós carregamos um quê de egoísmo e orgulho que se não for devidamente administrado perturba qualquer situação.

Relacionamento é tão difícil que prova maior é a dificuldade de se relacionar com nós mesmos. Quantas e quantas vezes estamos numa briga interna? Vontades confusas às vezes moram dentro de nós. Difícil controlar uma cabeça. Imagine duas.

Vivi maior parte do tempo “conhecendo” a vida e o que nela existe.
Gostava de como era, mas mesmo sem saber várias vezes estava à procura de alguém pra me tirar das noites que num certo ponto se repetem tornando as enfadonhas e de valor duvidoso.

Não importa qual a situação do vivente. Pode ser solteiro e feliz ou solteiro com lixo de vida. Ser casado ou ter alguém e ter uma relação desastrosa ou viver bem anos a fio como se tivessem se conhecido no dia anterior. Tenho muitos exemplos, mas viverei sempre a minha vida que é única. Ser feliz ou não o final da história contará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário