quarta-feira, 20 de abril de 2011

E Se Outros Fossem Kassab?

O que Kassab fez outros tantos da dita oposição tinham vontade de fazer, mas lhes faltava o essencial que não é coragem e sim poder de aglutinar em torno de si. Esses que vieram e que virão para o partido Kassabiano por uma questão lógica demonstram que tinham a mesma intenção.

Kassab fez o que os outros não fizeram por que governa a maior cidade do país. Tem poder de barganha e visibilidade de sobra. E os outros safados que deixaram a oposição para se juntar futuramente aos terneiros que mamam no governo federal por que fizeram isso?

Kassab tem projeto próprio e conhecido por todos. Esses outros Brasil a fora que entraram no mesmo barco foram por que estão com saudade dos benefícios do poder federal. É ridículo e triste de ver, mas direito deles. Deviam apenas poupar o povo de suas palavras de ordem e liberdade.

Pra que mais ridículo que o vice que nada somou na candidatura de Serra, Índio Da Silva? Imaginem a cena. Partidos faliram. Políticos negociam. Povo na maioria nem entende e outra parte esquece. Essa não é uma verdade, mas é minha opinião baseada no que vivo de anos pra cá dentro de partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário