sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apenas Mais Uma De Amor

Pra não dizer que nunca mais falei das flores mais uma vez me coloco perante o maior e mais importante sentimento humano que é o amor. Só não sente falta do amor quem tem algum desvio de caráter ou quem de fato nunca conheceu um de verdade. No mais a frequência pode ser maior ou menor.

Quando se tem uma grande decepção amorosa, coisa que praticamente todos já tiveram ou terão há de se lembrar de que existe mais gente lá fora e que talvez aquela passagem desastrosa serviu apenas de estágio para um futuro melhor.

Para uns ele aparece mais cedo e fica, para outros aparece cedo também, mas não passa de uma fraude e para viventes como eu chega cedo, mas não é aquilo, aparece outro que jurava ser de verdade, mas era de mentira e como prêmio por ter passado por todos esses estágios e muito mais ele vem com a força multiplicada e na hora que menos se espera.

Se o que tenho e se o que outros têm será eterno ninguém é capaz de dizer, mas sei que tenho que vivê-lo sem pensar nas agruras do caminho e sem fazer comparativos com nem tão amores assim passados e com os outros. Por isso tento e vou continuar a tentar, pois mesmo alguns querendo negar sem amor nada seriamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário