domingo, 24 de julho de 2011

Nota Preventiva

Antes que comecem a dizer o que eu não digo deixo claro que em relação à eleição do ano que vem a qual agora faço mais parte do que nunca, pois estamos a frente do PR na cidade, tomamos decisões conjuntas, e mesmo tendo motivos pessoais, coisa que todos têm, agora zero a história e sigo com a "rapaziada" meu caminho.

Mesmo tendo sido o inicio da história e estando a frente junto com outros mais quero evitar qualquer coisa que cause desgaste pessoal e principalmente para o crescimento do PR em Criciúma. Conheço o meio e sacanagem de algumas pessoas que gostam de botar palavras na boca alheia para prejudicar o próximo em detrimento pessoal e isso não aturo mais.

Queria que tal nota fosse dispensável, mas apenas vivo a vida como ela se apresenta e deixo dito que estamos de boa vontade com nós mesmos, com nossos mandatários, com a sociedade e com todos outros que agirem de boa fé e nos respeitarem. O contrário também é verdadeiro. Somos apenas uma nova geração, nem tão nova assim, tentando ocupar seu merecido espaço no cenário politico da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário