sexta-feira, 22 de julho de 2011

No Jogo De Novo

Não que tenha sido grande coisa, mas pra quem estava fora do jogo de maneira imposta por atitudes covardes e de baixo teor moral me considero depois de mais de um ano de muita batalha um vencedor. Só eu sei o que passei. Até porque os que nem me olhavam mais e achavam que eu já era hoje tiveram que repensar toda a trama.

Conseguir certas coisas com uso do poder financeiro ou político é fácil, quero ver é conseguir mesmo sem força que foi se dissipando pelo caminho e na raça. Tenho orgulho de mim por essas proezas de que quando as pessoas acham que eu já era renasço. Eu já havia avisado que a história não tinha terminado.

Sei que a vida ainda me apresentará muitos desafios, pois sou homem de desafios. Não sou de ficar sentado e nem de calar quando injustiçado, mas sei também que meu poder de recuperação e vontade mesmo que eu caia me tornarão a deixar de pé e no jogo. Que eu sirva de exemplo pra quem acha que o fim do caminho chegou. Agora é zerar tudo e no mais era apenas uma esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário