sexta-feira, 1 de julho de 2011

Romanna e o Dinheiro Carimbado

Vereadora Romanna Remor que deverá ser candidata a prefeita nessa eleição com chances claras caso exista a frente da “humildade e coerência da oposição” mais uma vez coloca em cheque o governo do choque. Obs. Se caso não for na próxima tomando o devido caminho do qual tenho opinião formada, mas prefiro não colocar no momento, será de qualquer forma na sequencia.

O governo Clésio Salvaro/Marcio Burigo teima em fazer manobras que jogam valores de um lado para o outro como se não houvesse leis regendo tal situação. Espanta é que o governo municipal bate no peito ao dizer que tem governo técnico e não politico e comete erros dos mais variados. Será então ingenuidade ou desvio deliberado de conduta?

O termo “dinheiro carimbado” quer dizer que o recurso seja ele oriundo de convênios realizados com Estado ou União tem fim definido. Mesmo assim a sede eleitoreira faz com o governo municipal desafie Tribunal de Contas, Ministério Publico e no futuro os Tribunais Eleitorais. Depois quando querem cassar registros de candidaturas ou mandatos não sabem motivo.

Romanna Remor mesmo que não fosse candidata a mais nada cumpre atualmente seu dever de vereadora que é fiscalizar o executivo. Se o governo “Marcio e eu”, seus técnicos de primeira e seu apoio na assembleia feito por aquele que dá nó em pingo d’água tem razão quem dirá são os órgãos competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário