quinta-feira, 21 de julho de 2011

Datena: Símbolo Da Mediocridade Televisiva

Acho Luis Datena uma das piores coisas que tem na televisão brasileira. Faz um programa de baixo nível usando as agruras do dia que como se sabe dá ibope e levantando assuntos recorrentes vira assim um fanfarrão porta-voz do pobre material e intectualmente povo brasileiro. Às vezes assisto pra ver até onde chega a mediocridade de um programa que é feito só pra vender.

Dependendo do assunto fica dias, semanas, meses usando desgraça alheia como se fosse um grande chefe de torcida que conduz os gritos pra lá ou pra cá e com os devidos dizeres. Dono de um salario milionário faz como se fosse homem do povo, representante dele. Band melhor do Brasil, daqui a pouco Record melhor do Brasil. Opinião conforme o vento.

Fosse bom como quer parecer e tivesse ele tanto potencial para resolver os problemas de que tanto fala deveria estar na vida publica, mas fala muito e nada faz. E de "Datenas" que muito reclamam e fazem jogo de cena o país está cheio. Vejo nesse homem uma espécie de “bolsa-bobagem” acompanhado do “vale-sacanagem”. Em suma, uma grande fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário