terça-feira, 12 de julho de 2011

Fim Do Arco Iris

Eu sempre ouvir falar que no final do arco-íris existia um pote de ouro, mas não foi bem isso que eu vi quando estive lá, bem que na verdade nem sei se lá cheguei. Por um tempo era o que parecia. Não fui ao fim do tão esperado grupo de cores expostos no céu, mas ao menos achava que estava no caminho certo em busca da recompensa.

Se existe mesmo um pote de ouro que na verdade nada mais é que a felicidade em forma figurada por que outros já não teriam tentado chegar ao fim dos tantos arco íris que surgem pós-tempestades? Se existissem acham que alguém já não teria encontrado o grandioso pote de ouro que lá se esconde?

Os arcos íris continuarão a aparecer em nossas vidas, mas com certeza não está lá o que tanto esperamos. A felicidade que vale muito mais que ouro se apresenta de forma fracionada em nossos dias. Feliz daqueles que tem a sorte de ver essas pequenas partículas espalhadas a sua frente e sabe aproveita-las, pois elas são o pote de ouro que faz brilhar nossas almas.

Em tempo: Escrevi isso pra lembrar que apesar do coração congelado ainda mora dentro de mim o mesmo de sempre somente a espera de recuperar as coisas importantes da minha vida. Peço desculpa a alguns pela agressividade em alguns textos e juro, mas juro mesmo que espero ansioso a oportunidade de voltar a ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário