quarta-feira, 13 de julho de 2011

Seleção Brasileira - Será?

Como posso torcer por uma seleção com a vontade de outrora? Por uma seleção (amontoado) de estrangeiros que quando convocados pensam em primeiro lugar em sua valorização no mercado europeu,como? Outros chegam pedir dispensa porque já estão com a burra cheia e não querem colocar seus “pés de bailarinos” em jogo por causa de um país que nem lhes pertence mais.

Nos tempos de Zico&cia torcia com fervor até em amistosos. Tinha orgulho da seleção e acima de tudo com minha ingenuidade juvenil, do país. Como posso agora ter orgulho de um país de corruptos onde o sol continua nascendo pra poucos? Torcer com fervor para uma seleção que tem no comando um quadrilheiro chamado Ricardo Teixeira não me pertence.

É grana demais envolvida para jogadores e dirigentes e importância de menos dada aos torcedores. Que o futebol continue nos proporcionando bons momentos, mas que seja cada vez menos o ópio do povo, pois quando as cortinas se fecham a vida continua e para maioria dura e crua como sempre foi e será. Ahhh... Qualidade do futebol? Sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário