sábado, 23 de julho de 2011

Mesa De Bar



Uma das coisas que mais gosto na vida é de mesa de bar, onde tudo acontece, aonde as verdades e opiniões sobre tudo e todos vem à tona acentuadas por várias cervejas, por pingados, por martelinhos e outras tantas estando entre elas minha predileta que é o whisky. Já tomei milhares de doses da minha bebida predileta. Já conversei com o próprio, discuti e com ele tive grandes idéias. Bom companheiro.

Em mesas e balcões de bar já vi e participei de dezenas de discussões politicas que se estendiam com intensidade nos argumentos e até mesmo na voz alterada de quem quer colocar sua maneira de ver a coisa conforme o teor alcoólico aumentava, mas “quase” sempre com grande abraço no final no embate. Democrático são os bares que vão desde grandes empreendimentos a pequenos botecos com suas comidas do além e figuras jamais vistas em outro ambiente.

Já vi gente chorando, gente afogando as magoas, gente comemorando nem sei o que. Uns se tornam intelectuais e outros esquecem sua intelectualidade para se sentirem apenas gente. Em resumo, nesse santo ambiente seja ele zero estrelas ou algo diferente, vi de tudo um pouco e por eles, por seus donos folclóricos e aos participantes da cena meu apreço e desejo de longa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário