segunda-feira, 25 de julho de 2011

Escândalo Da Moda

Brasileiro vive do escândalo do momento, seja em qual área for. O “corno” há muito tempo perde a graça, querem saber do atual, do que ainda dá uma boa conversa. E assim é na politica, parece que tudo que aconteceu até hoje não existe mais, apenas o caso do Ministério dos Transportes.

Tudo deve ser discutido, mas acontece que esquecem os outros e esquecerão o do momento até que chegue o próximo. Falaram do caso Palocci sem parar, mas agora que tem o caso “Nascimento” não se fala mais nele e em seus parceiros. Resolveram aquele? Nem vou enumerar outros tantos com direito a todas as siglas com seus finos telhados.

Hoje sou responsável junto com outros pelo PR na cidade e respondemos por nós e quanto ao “caso da moda” que se apure e se de a devida punição ou não. O Brasil tem no seu povo e imprensa modistas que falam apenas do momento? É justo e produtivo esquecer o que passou? Estão todos apenas a espera do próximo para bradarem como paladinos “ineficazes” da moralidade?

Fala-se muito, resolve-se quase nada e assim o ciclo se renova no país da excessiva teoria na boca de pseudo intelectuais. Que as memórias não se tornem seletivas. Que a população num todo não se atenha apenas ao caso da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário