quinta-feira, 14 de julho de 2011

Preconceito Verdadeiro Só Se Faltar Grana

Fala-se demais hoje em dia em homofobia, preconceito disso e preconceito daquilo. Falam tanto que às vezes por ser branco e heterossexual me sinto acuado e pertencente a uma minoria que não pode opinar e quem sabe até mesmo uma parcela da sociedade fora de moda, pois o fashion agora é ser gay, bi, tri e liberal.

É sabido que grupos homossexuais, negros e até mesmo nordestinos sofrem mais por causa de alguns desatinados, mas nem por isso são os únicos que são focos de violência. Ela entra em todas as casas e classes, mas virou tendência achar que só esses ou aqueles são vitimas e tem direito a atenção especial das pessoas e órgãos governamentais.

A discriminação existe de fato é de forma social. Que se deixe a hipocrisia de lado, pois todos sabem que se o vivente tiver grana pode ser negro, gay ou nordestino lá do sertão. E o contrário é verdadeiro, o elemento pode ser super hetero, branco como uma vela, ter olhos azuis cor do mar, morar no extremo sul do país, mas se não tiver grana está fora do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário