segunda-feira, 18 de março de 2013

A Cartada

E chega um momento que o mundo parece te dar as ultimas cartas a serem jogadas. Eu sei que parece exagero, pois a vida dinâmica que é muda centena de vezes, mas sim, eu conheci esse momento que a tentativa de mudança era necessária. Talvez seja a intensidade que me é peculiar que levou a esse pensamento. Talvez seja o não ser morno como tantos são que me fez pensar assim. Cansei de pessoas que me tiravam algo ou muito, mas nada me davam. Enojado de gente que não olha reto. Saco cheio de ver o que aprendi com os tempos ser desvalorizado por não ter “vínculos secundários” que são sempre os que contam. Eu me atirei "no nada" para buscar o que me devolverá a honra. A honra lisa, sem amassados dos chutes de terceiros. Não tenho raiva. Magoa, um pouco. Tenho apenas vontade de viver decentemente sem ter que lamber sapatos. Estou aberto a curar feridas e resgatar o devido, mas não quero mais passar por certas situações que vivi. E por isso mudei. Estou mudando, pois é aos poucos, leva tempo. Mudança que cobra preço alto, mas que era a única maneira de eu tentar novamente ser eu. Muitos não entendem, nem tentam, só falam. Há alguns (algumas) que dispensam comentários. Para esses e para os que se acharam os melhores e sumiram... Meu sonoro: "Vão para Puta que os Pariu." Pobres almas que não conhecem o transitório. Registro: Saberei ser grato e indiferente. Para os de boa fé minha porta sempre aberta para que possamos ter em comum o respeito, a decência e a busca igualitária pela felicidade. E se tudo der errado (não vai), morrerei feliz pela coragem de ter tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário