terça-feira, 26 de março de 2013

Na Minha

Eu com as mudanças que estão acontecendo na cidade deveria já estar gritando para que não fosse esquecida a injusta via crucis que me foi imposta naquela época. Muitos sabem que foi. Alguns dirão que não, sempre tem. Outros que eu deveria ficar lá... Lá aonde? Talvez quisessem que eu ficasse como tantos acreditando em ilusões. Sabe como é, muitos com a preguiça e falta de vergonha na cara preferem ficar em lamuria a seguir em frente. O que é justo não precisa ser imposto, basta acontecer. Eu deixei o que passou. Foi melhor me libertar. Serviu até para mudar de foco profissional. Deixo nas mãos dos que sabem como a história é. E agora tenho outras ideias, outra concepção de mundo. Foi ruim, mas ao mesmo tempo um divisor de aguas. Não entendeu? Muitos sabem e entendem. E será minha única colocação. Tem uma frase de Silvestre Cabral que define parte do ocorrido: “Obrigado, amigo, pelos erros que me emprestastes, pois com eles pude corrigir os meus.” Segue o fluxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário