segunda-feira, 11 de março de 2013

Escrevo

Escrevo para praticar. Escrevo por diversão. Escrevo de ódio. Escrevo por amor. Escrevo desiludido. Escrevo com a fé em alta. Escrevo para registrar. Escrevo para me manter são. Escrevo para poder ter meus devaneios. Escrevo para dizer que sei a respeito daquilo. Escrevo para provar a mim mesmo que estou vivo em dias de duvida. Escrevo por cansar de ler uma vida que sei não existir. Escrevo por felicidade. Escrevo também para de vez em quando participar do movimento da manada. Escrevo para tirar de dentro de mim pensamentos que já deveriam estar excluídos. Escrevo nesse blog por isso e por mais. Às vezes apenas escrevo e nem sei o motivo. Sim, é simples, mas é isso que quero aqui, simplicidade. Simplicidade e verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário