domingo, 31 de março de 2013

Um dia de Reflexões

Perguntas e mais perguntas. Perguntei aos céus sobre muitas coisas... Duvidei de mim, mas na sequencia a certeza de que era um sujeito capaz voltou. É tanta coisa para reaver. Tanta coisa para fazer. Tanto o que viver. Às vezes pareço na cara do gol e de repente me sinto num deserto. Não sei se corro atrás da felicidade ou se paro para ela chegar até mim. Mas se eu não buscar meus sonhos, não buscar dias melhores para mim, então o que farei aqui? Não sou protegido, não tenho padrinhos, não tenho literalmente ninguém por mim. Tenho só vontade e o que sei. Gostaria de ser mais claro e dizer tudo que sinto a respeito das coisas e das pessoas, mas sei que não posso e talvez nunca possa. Não quero encerrar ciclos deixando para trás o que foi bom, quero apenas seguir e melhorar e evoluir, conforme é a lei da existência. Queiram os céus que eu esteja sendo sensato e que possa me manter longe das mãos dos meus inimigos, pois a essa altura do campeonato, eu reagiria com a mesma intensidade. E sinceramente, só quero o lugar que mereço ao sol e viver em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário