sábado, 30 de março de 2013

Humano e Egoísta

Ser humano é egoísta. Essa é a regra, quem não está nessa é exceção. E isso eu não acho. Isso eu tenho certeza.  Tirando uma meia dúzia que realmente faz parte do circulo de vida de cada um, os outros são “amigos de festa”. Daqueles que quando o álcool esta em alto volume te abraça e jura amizade, parceria, enfim, faz juras de amor. Passou o efeito é o cada um por si. Amigos do poder. Daqueles que enquanto beneficiados te carregam no colo. Acabou, somem. E se fosse assim estava bom, pois tem o time que além de não ajudar faz questão de atrapalhar, pois não consegue ver o “amigo” evoluir enquanto tem dificuldades na sua vida. É o famoso: “Se me fodo, quero se foda também”.  Vamos cair na real, ao menos eu cai, tenho uma serie de colegas, muitos conhecidos gente boa, mas o ser humano é sim egoísta e a verdadeira vida de cada um se resume a uma meia dúzia (incluindo seus pais). Quando bicho pegar saberá disso. Só nesse dia. Antes fique com a ilusão, ela também faz bem...  Acalma a alma... É uma espécie de placebo. E sorte de quem tem essa meia dúzia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário