terça-feira, 12 de março de 2013

Despedida

“Eu sou um de muitos que já passaram, e que ainda vão passar por esta terra, deixando pra trás um rastro de existência. Um louco tentando escapar do absurdo coletivo. Mais um medíocre aos olhos da humanidade. Caminho sem rumo, sem direção a procura de uma ilusão, ao qual eu possa chamar de amor. Assim vou vivendo, queimando pouco a pouco, os sonhos que ainda me restam. Digerindo a falsidade que me rodeia, rindo sozinho da demência humana. Meus amigos são poucos, minhas conquistas menos ainda. Mas minha coragem ainda triunfa, escondida na minha misericórdia. E o corte da minha espada ainda se faz presente, dilacerando a altivez de quem ousar atravancar o meu caminho. Vou-me assim vivendo, apenas com a pureza de um recém-nascido. Comprarei uma casa na montanha, distante de tudo e de todos. Onde quem sabe em uma tarde fria de inverno verei meu rosto refletido em uma pequena poça de água formada pelas lagrimas que chorarei pela manha. Ela me mostrara todos os anos que já se foram embora, darei meu ultimo suspiro, e um sorriso simples cansado pelo tempo, um estrondo ira cortar o silêncio quase angelical. Logo após, depois de uma imensa espera, finalmente irei acordar do sonho da vida." (Anjo de Galochas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário