sábado, 16 de março de 2013

Eu estou no Controle

Nós estamos no controle de nossas vidas. Ao menos eu estou no controle da minha. Só não controlo o todo pelo fato de viver em sociedade e muitas vezes sofrer influencias das decisões de terceiros.  Fora isso quem dá direção a minha vida sou eu. Deus está no controle? É mesmo? Quer dizer que posso largar de mão que tudo vai correr bem e dar certo? Deus faz a parte dele. Por sinal nem eu nem ninguém sabe de fato qual é e como essa parte é realizada. Querer jogar para cima de Deus todas as responsabilidades é uma baita sacanagem e sintoma de fraqueza. Confiar nele, pedir, desde que façamos nossa parte sim, mas esperar que tudo se resolva não. Digamos que Deus seja um ótimo sócio pronto a ajudar, mas que nos olha a espera de ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário