domingo, 31 de março de 2013

Vou Ser Egoísta

Não que seja no sentido literal da palavra, mas quase. Daqui para frente em muita coisa vou ser egoísta. Vou ser egoísta para cuidar de mim. Vou ser assim para me salvar. Fiz, e afirmo, fiz tanto por tantos (sem pensar em volta), fiz tanto para que certas coisas dessem certo e no final colhi gratidão de alguns e a certeza do bem feito. E eu?  A vida como ela é me fará ser assim, pois tenho que jogar o jogo que se apresenta. Se cada um vive pensando exclusivamente na sua vida, o que é direito, assim o farei. Apenas não deixarei pelo caminho os esquecidos pelo mundo. Quanto a esses, o que poder fazer será feito. Claro, pelos que caminharem justamente comigo também. Quanto aos outros, egoístas de nascimento, apresentarei minha nova versão.  Não reclamem, vocês são assim. Nem todos? É, escapa uns dois. Talvez eu seja um fracasso como egoísta, mas uma certeza eu tenho: Agora sou prioridade e ninguém mais fará eu esquecer disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário