terça-feira, 12 de março de 2013

Foi Via Inbox

Escrevi isso para meu amigo Eduardo Bisotto. Segue 80% do enviado e que resolvi postar aqui: "Tens escrito ótimos textos nesses tempos de ignorância e modismo. Tenho certeza que às vezes te sente cansado de fazê-lo perante tanta falta de vontade/saber e sobrando papagaiada e ódio barato. Tanto cansei que me restrinjo ao meu blog com meus pequenos devaneios, mas que adoro fazer. Vez em quando falo de politica da região... e só. Se tu que é guri com vinte e poucos... imagina eu.... um ancião com quase 40... rs... Chega uma hora que não dá mais. Tenho vontade de ser mais pontual/técnico a respeito de certos assuntos, mas lembro da turma e desanimo. Mas segue fazendo, pois em momento de escuridão uma luz é de grande valia." Daqui a pouco desenjoo/descanso e faço mais.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário