domingo, 24 de março de 2013

Aaaaaaaaah lelek

Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek... Pois é... Vocês obviamente acham que vou malhar, mas vou é fazer a defesa do Lek.  Não bancarei o intelectual e refinado como muito pé rachado faz. Não danço e muito menos escuto. Sou de 74 e cresci escutando bom rock nacional e gringos como Pink Floyd, Beatles e outros. Depois também boa MPB, mas é o seguinte. Malham a musica da garotada, mas fazem isso sem colocar-se no lugar deles. São jovens em bailes se divertindo. Queriam que escutassem Caetano Veloso numa balada? Fagner? Sepultura? Gil? Marisa? O que? Nos tempos que eu ia para noite rolava de tudo e naquela hora eu me divertia com o que tinha. Entrava no carro e então escutava boa música, as minhas músicas. O Lek lek só é ridículo e prejudicial quando é levada para o cotidiano. Torna-se uma praga quando impede esses jovens de diversificar e escutar outras. Já fui feliz com muito lixo tocando. A música era para geral, não era exclusividade. No mais falam por falar e fazem coisa pior, como ser fã dos heróis do BBB. Ahhh... E parecida com essa tem aos montes... Né... Tchê tcherere tchê tchê, Tcherere tchê tchê... E no mais, cada área, idade e classe social têm suas preferencias. Ou nem esse direito podem ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário