sábado, 16 de março de 2013

Os Entendidos

Falo pouco do Papa e da igreja por um simples motivo: Por não me sentir entendido para falar mais. Não vou debater os caminhos a serem seguidos quando sou eu apenas um fiel de nem tanta prática. Eu sei, poderia não praticar, mas estudar o assunto, mas não, eu nunca estudei o assunto. Sei o raso, sei o suficiente para dizer o que espero, mas longe de entrar num debate aprofundado. Não vou opinar para não ser mais um a passar vergonha com bobagens ditas, pois sinceramente, o que tenho visto de barbaridade é de perder a fé no poder de raciocínio e no bom senso da raça. Acho que foi uma boa escolha. Gosto do estilo dele. Confio em dias melhores para igreja católica que sempre foi e é de fundamental importância na base da sociedade. No mais eles sabem o que fazem. Aqui fora os 1.500 “analistas” que vi nem acertar o escolhido foram capazes. E depois de tudo aparecem xiitas com teses politicas. Ahhh... Infindável estupidez humana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário