terça-feira, 12 de março de 2013

Básicos e Eficazes

Dizem alguns que não devemos fazer grandes planos. Concordo, pois acho que antes tem que vir os planos essenciais e alcançáveis. Essencial é aquilo que precisamos para sermos minimamente felizes. No meu caso o essencial me faria feliz não só minimamente. Depois teria espaço para planos mais arrojados. Quem não faz plano normalmente nada consegue, pois quem caminha sem saber aonde quer chegar, não chegará a lugar nenhum. Essa historia de sou fodão, sou livre, sou moderno e vou com o vento pra lá e pra cá, normalmente não tem o fim contado por quem a pratica. Não, não sou chatão. Talvez tenha uma dose de loucura bem maior que a sua (acho que tenho). Louco sim, tolo não. Tenho meus planinhos (muito bons). Quero realizar. Quero comemorar. Quem sabe foi necessário primeiro cair e chorar e de pé novamente conquistar e comemorar. Quem não tem planos... metas... nada conquista, pois se acontecer é o acaso que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário