sexta-feira, 8 de março de 2013

Devaneio Necessário

Vivo grave crise de falta de paciência com bobagens e seus pais. Vivo o momento de cuidar de mim, coisa que ninguém seria capaz de fazer tão bem. Vivo um momento necessário de introspecção. Perdi, espero que temporariamente, a fé nas pessoas. Não todas, mas de modo geral sim. Não poderia ser diferente com as coisas que vejo. Ao mesmo tempo em que luto vorazmente pela sobrevivência tenho respondido um longo questionário que minha cabeça criou. Olho pra rua e... A inteligência é pouca, a tolerância é pouca, o amor é quase nada. Troca-se o muito pelo talvez devido a frouxidão nas convicções. Pensamento desses tempos: É melhor uma mediocridade para ontem do que um belo plano para alguns dias. Parece que não me encaixo no atual sistema. E não vou mudar da agua para vinho para assim ser.  Acho que estou ficando louco. E uma coisa eu não acho, tenho certeza: O mundo está acabando silenciosamente todo dia enquanto as pessoas esperam seu fim barulhento. Se enlouqueci, favor me deixar nesse estagio, me recuso a voltar a isso que chamam de boa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário