sábado, 30 de março de 2013

Chame Seu Anjo... É Só Chamar...

“Através do teu coração eu te falo agora: Sou aquele que te acompanha em todas as horas do teu dia. Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te . Só quero que tu saibas que todas às vezes que me chamares eu te atenderei. Eu tornarei teu fardo menos pesado. Guardarei teu sono e tua vigília. Estarei atento a todo e qualquer mal que possa te ameaçar. Afastarei de ti as energias pesadas. E sempre , mesmo que não percebas, estarei soprando em teu ouvido: "Vem por aqui... Vai por ali..." Irás guardado sob minhas asas e nenhum mal te sucederá. Eu tirarei pedras do teu caminho e não deixarei que nuvens negras te afastem da luz do Sol. Eu farei com que te esqueçam aqueles que te odeiam e os deixarei sair da tua Vida. Eu sempre me lembrarei que sou o vigilante a ti destinado pela vontade de Deus. Eu aceito minha missão de te guardar e te agradeço por me permitires que o faça. Mas torno a te lembrar: "Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te". Para teres tudo que te posso oferecer, só preciso que me peças: Sou o teu Anjo a guardar-te." (Silvia Schmidt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário