sexta-feira, 15 de março de 2013

Dê o Crédito II

Dar o crédito a quem escreve é de fazer sem pensar. Meu Deus... Será que dói colocar no final quem fez determinado texto? Eu quando acho interessante e quero repassar um texto faço questão até de abrir aspas para que comecem sabendo que aquilo está ali por eu concordar ou gostar, mas que não fui eu que escrevi. E fecho aspas e coloco autor. Sinto-me bem por respeitar aquilo que outro fez.  O meu é meu e assim segue. Não caia no ridículo. Tenho visto gente que mal escreve aparecer com textos devidamente pontuados e que jamais sairiam da cabeça deles, mas está lá como se deles fossem. Alguns já li e sei o autor. Tenho pena. Perde meu respeito. E pior, caem no ridículo, pois quando cruza com alguém que os lê entrega o ouro.  Na “draga” do facebook isso acontece direto. Já copiaram até coisa que eu escrevi. Pior, sabendo (devia saber) que ainda estava por ali o demente postou. Seja simples, mas seja você. Tenho certeza que cada um sabe fazer certa coisa melhor que outro. Pra encerrar: Não minta para você mesmo. Dê o credito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário