domingo, 24 de março de 2013

Monólogo

Termina. E parece que tudo de fato naquele momento acaba. Passa um tempo. A vida começa a dar novamente o ar da graça. Mais um tempo e passamos a estar quase inteiros. Finalmente de pé. Começa. Pior, recomeça. Parece que tudo será bem diferente do que acontecera em outras épocas. Acha impossível que se repita os mesmos erros e atos... que causarão as mesmas desilusões... que levarão ao começo do ciclo que nos tem primeiramente no chão ate que o tempo faça o percurso já descrito. E um dia será diferente? E vale a pena entrar num filme que já se participou como ator principal? Seria o ser humano insatisfeito por natureza em suas relações pessoais? Só não acho isso por ter uma meia dúzia de exemplos que me impedem tal certeza. Não sei, talvez queira daqui em diante viver meu monologo de outros tempos.  Não queria, mas “meu mundo particular” me pede isso. Na verdade joga na cara diariamente isso. E talvez seja feliz assim... Quem duvida né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário