sábado, 16 de março de 2013

No caixa do mercado

Num caixa de um mercado uma senhora que estava na minha frente teve um problema e emperrou a fila. Depois de mim estava um vivente que notava-se era bem simples (pobre).  O caixa ao lado abriu. Apontei ao cara dizendo que deveríamos ir lá. No mesmo momento o filha da puta jogou um pacote nessa caixa para marcar território e passar primeiro. Veja só: Eu estava na frente dele. Eu apontei o caixa. Eu tinha menos itens que ele. Mesmo assim a má educação e “malandragem” falaram mais alto. Conclusão: Tem rico mal educado e prepotente como também tem pobre mal educado e metido a esperto, ou seja, bons modos se encontram em qualquer classe social e o contrario da mesma forma. Pra encerrar: Fiquei com vergonha por ele. Pobre homem de dinheiro e de espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário