terça-feira, 5 de março de 2013

Minha Nova Versão

Um  dos melhores ensinamentos que a idade e a estrada trouxeram é pensar que as menores coisas podem ser as que farão diferença depois. É não me importar com disse me disse. É nem ter vontade de abrir a pagina de pessoas que poderiam estar falando mal de mim, pois se perdem tempo fazendo isso, grande valor não tem. Não tendo valor não merece atenção. Sinto-me tranquilo para mandar tomar naquele lugar ou pedir que faça companhia para o capeta, caso necessário e seja quem for. Entrei no modo: quero o melhor pra mim, mas não me ajoelharei por isso (pessoal/profissional).  Se conquistar é por merecimento. Regra numero 1 de convivência: “Terás de mim aquilo que me deres".  Continuo sendo eu, mas hoje um eu muito mais eu. Aos que acharem ruim a versão melhorada, sempre gentilmente mostrarei a saída.


Nenhum comentário:

Postar um comentário