terça-feira, 16 de agosto de 2011

Caminhando a meu favor



Tudo que tenho feito ao contrario do que alguns imaginam é a favor da minha pessoa e dos meus e não diretamente contra ninguém. Tenho buscado com trabalho, dedicação e muita, mas muita luta mesmo o direito de também ser feliz. Afinal de contas felicidade não deve ser reservada a poucos. Ou estou errado?

São dias difíceis desde que abri mão de fato do que nunca dei valor que são as aparências para tentar de fato chegar onde quero. Luto com palavras ditas e escritas, coragem e muito chão contra o poder econômico, a ambição de alguns, hábitos antigos da sociedade antiga, vingança barata de outros sem motivos e contra minha outra parte que vez em quando desanima. Querem que um simples homem combata com que armas?

Se nos caminhos onde passo deixo minha mensagem é por que acredito e não é contra ninguém e sim a meu favor. As pessoas devem expandir suas mentes e deixar de achar que são o centro do mundo, que tudo que é feito é em virtude de seus mal desenhados umbigos. Busco a justiça já que ela não veio até mim. Não tenho direito?

Tenho vontades e sonhos e estou buscando isto junto com os meus amigos, minha família e com quem gosta de mim. Como diz numa das frases da canção: “Eu estou navegando em aguas tempestuosas para ser livre”. Isso para buscar aquilo que tenho certeza merecer. Para ser feliz de vez em quando. Posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário